• gilspcompany4

Estilos de Coworking

O Brasil possui atualmente mais de 400 espaços de coworking espalhados por diversas regiões do país e os estilos desses espaços são os mais variados possível.


Há quem procure um espaço de coworking atrás de um local formal, onde possa receber os seus clientes de maneira mais tradicional. Em sentido contrário as pessoas que procuram um local mais despojado, a fim de transmitir uma imagem mais descolada. Existem ainda espaços de coworking que visam um determinado nicho, tais como espaços direcionados às mães que levam seus filhos ao trabalho e ainda para aqueles que querem trabalhar com seus animais de estimação.

Ocorre que nesse mundo de oportunidades de espaços o que realmente importa é qual é o seu estilo. Isso é o que vai definir o melhor espaço para você. Se o seu trabalho é extremamente formal, dificilmente você vai se adaptar a um ambiente que permite a entrada de bebês e crianças pequenas. Já se você precisa de um ambiente onde possa levar o seu filho, não vai se adaptar a um local muito formal, silencioso.

O importante é que você busque um local que tenha a ver com você, pois caso contrário a sua experiência em um coworking não será das melhores. E isso seria uma pena, já que espaços de coworking tem muito a oferecer aos usuários no que tange à economia na locação do espaço, comodidade, netwoking e muito mais.


Avalie muito bem o espaço em que você pretende trabalhar. Muitos espaços oferecem um dia de teste grátis, assim você poderá avaliar se o que o espaço oferece é o que você realmente necessita. Caso não se sinta à vontade procure outro espaço, mas não deixe de utilizar esse tipo de serviço que vem se tornando uma ótima alternativa ao home working.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo